Sejam Vem Vindos!


Nossa loja virtual
www.multifestasnet.com.br

email: contato@multifestanet.com.br

Fone (11) 4411-5236

(11) 99563-0378 WhatsApp


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Considere a idade da criança ao organizar uma festa infantil

Com a enorme variedade de opções disponíveis, muitos pais encontram dificuldade na escolha do tema da festinha infantil de seus filhos.

O primeiro passo é considerar a idade da criança. Na primeira infância, em que a decisão depende apenas dos pais, o indicado é escolher temas mais lúdicos. Quando combina com o aniversariante, esta opção rende boas fotos e ainda diverte os convidados mais velhos.

Aos três anos de idade é o momento ideal para partilhar o poder de decisão com o dono da festa, que já começa a ter maior afinidade com cores, lugares e personagens. Nessa época da vida, é comum também que sonhos influenciem a escolha; então, quando a menina quiser ser uma princesa ou o menino um astronauta, uma boa ideia é usar a imaginação a partir destes temas.

Outra estratégia manter-se informado sobre as tendências. Optar por uma festa com tema muito popular pode sair mais caro, mas em compensação torna a procura por itens mais fácil, e ainda tem mais chances de agradar a todos os convidados.
No próximo post iremos dar as tendências de 2015 para as festas infantis, aguarde!


Foto divulgação

 

0 comentários:

Postar um comentário